sábado, junho 30

Férias!

Férias =

* Acordar tarde
* Passar o dia vendo TV
* Ir dormir tarde
* Nenhum compromisso
* Não ter horário pra nada
* Não ter que pegar ônibus cheio logo de manhã
* Sem salas de aula que parecem hospícios
* Sem professores que preferem falar sobre futebol do que explicar matéria
* Video-game, internet, música e filmes a qualquer hora
* Nada de lanche da cantina
* Sem funk, pagode e black na hora do intervalo
* Ficar o dia todo de pijama
* Não ter que aguentar gente mal humorada do ônibus
* Não usar uniforme
* Sair a qualquer hora do dia
* Não ter diretora te dando bronca porque se atrasou cinco minutos
* Nada de provas, trabalhos e atividades
* Não se preocupar se vão acertar sua cabeça com giz, bolinha de papel e aviõezinhos
* Não precisar ver a cara de gente metida
* E também não ver aqueles garotos bonitinhos (dá pra passar um mês sem vê-los) da escola, do ônibus e da loja de jogos
* Não torrar debaixo do Sol do meio-dia voltando pra casa
* Não ficar encharcada em dias de chuva
* E conseqüentemente ficar com os materias em ruínas
* Não pegar trânsito pra ir/voltar da escola



Ahhh, você também não adora as férias? =D

3 comentários:

Anônimo disse...

siiiiiiiiiim!
eu AMO as férias!!!! \o\

mas logo vc sentirá falta da bagunça escolar =T
sauhusa

beijos Bele...ficarei com saudadizinha =D

Anônimo disse...

Eita...esquecí de falar do templete :P
Ficou legal =D

beijão

Anônimo disse...

Férias é uma das coisas que nos estimula a estudar. Ficamos o ano inteiro, "eu quero que as férias chegem logo". Ai, quando estamos de férias,- nem tanto as de Julho, porque elas terminam rápido, isso acontece mais com as de fim de ano - começamos a dizer: "nossa, minhas férias estão entediantes!". xD

Ai, estou de férias da faculdade \o/ mas ainda não estou de férias do meu trabalho, que, por sinal, está me matando.

Enfim, Belequitaaaaaa, aproveite suas férias! E não se esqueça de ouvir Pixies,(com esse nome de blogg não dá para esquecer, né?) faz bem para a saúde!

Beijãoooooooooo!