quarta-feira, junho 27

Pleasure

Olá.
A partir hoje, eu estarei aqui.
Daqui um certo tempo você me conhecerá melhor.
A princípio, tudo o que você deve saber é que você irá morrer. Bom, mas todo morreremos, isso é um fato. E é somente isso que nós sabemos.

"Where is My Mind?", você já ouviu?
Bom, se nunca ouviu, ouça. Eu não sei ao certo o que acontece comigo quando eu a ouço, mas posso dizer que é algo bem estranho. Essa é uma daquelas músicas que mexem com você de um jeito esquisito e inexplicável sabe? Aquelas que logo na primeira vez que você ouve, você se identifica? Então, é simples assim. E também é simples assim o nome desse blog. Where is My Mind?

O nome também pode ser explicado ao fato de eu nunca saber onde está minha mente. "Ora, está no meio da sua cabeça." Sim, mas aonde ela realmente está, neste exato momento? Aonde está a sua mente agora?
Eu fico viajando em pensamentos... às vezes, sem nenhum sentido. Só fico... pensando. E daí eu me perco em mim mesma, e pronto, aonde está minha mente?

Pra quem quiser conhecer a música, ela é do Pixies. Sabe, é estranho como as coisas acontecem nas nossas vidas. Seria o acaso?
Bom, eu conheci essa banda graças à uma amiga muito querida, e a gente se conheceu por causa de um outro amigo que nós temos em comum. E se não fosse um dia, há um tempo atrás, em que eu conheci esse amigo, eu jamais conheceria essa outra amiga, e nunquinha conheceria Pixies, logo, nunca daria esse nome ao blog.
Mas falar de acaso é tema para outro dia quem sabe.

Agora, eu nem deveria estar aqui. Tenho pilhas de coisas para estudar, lições da escola para fazer, e ao invés disso estou aqui, falando um monte de baboseiras sem sentido. Mas como eu já disse, minha mente está perdida por aí.
É quem sabe algum dia eu ache-a. Mas sinceramente, prefiro continuar assim, sem saber onde ela está.

Até a próxima.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bele,mew!
eu adoro ver vc 'falar'...vc escreve mó bem,huhu

o seu blog tá mto legal ^^
apesar de ter só esse post por enquanto,né?
ashuahs
mas é isso...to add vc lá no meu fotolog ^^,pra vir,como sempre,aqui :D

eu tbm faço essa mesma pergunta =/

beeeijos

Unknown disse...

Belequita, que nome de fórum tão lindo, que postagem inicial fofa.

*cantando * With your feet on the air and your head on the ground,
Try this trick and spin it, (yeah) yeah


Nossa, que história legal essa dessa sua amiga que você conheceu porque tem um amigo em comum e ela te apresentou Pixies. Eu queria ter uma amiga dessas, mas deixa ela para lá, eu tenho você como amiga é mais legal do que ela.

Posso te contar um segredo? Eu também não sei onde está minha mente. O.O

Beijos!
Espero que a senhorita poste novamente, logo, tá?