domingo, setembro 23

Strange Days

Existe tanto a fazer, e tão pouca vontade de executá-las.



Ao invés de ir ler o livro para o trabalho de Literatura, ficar se preocupando com a Last.fm que não está enviando as músicas para o perfil.
Pouco mais de vinte volumes para terminar Sandman, e já sair procurando HQ's novas para baixar.
O tempo que poderia estar estudando, estou aqui.
Os dias que poderiam ser gastos com algo útil e proveitoso, são apenas vividos, matando-se o tempo...


Aonde foram parar os sonhos dela?


E tudo perde o sentido, as coisas à volta, as coisas em si, as coisas... E as pessoas, e as idéias, e tudo o mais.


Qual o sentido de vir aqui, e ficar falando montes de palavras sem sentido?
Talvez, querer maquiar o que está na cara, o que qualquer um pode ver. Despistar.
Ou apenas, a falta de criatividade. A criatividade, aquela que fugiu ao ver todos os sonhos, os poucos, se dissiparem. Aquela mesma que, sem saber, abandonou tantos outros.


Tá, já me perdi na minha linha de raciocínio (se é que eu estava segundo alguma), mas o fato é que, eu não tenho mais vontade de nada.
Acabou. Finite.

Mas é claro que vontades eu tenho. Vontades fúteis como querer ir ver um filme ou comer pizza. Mas eu digo que eu estou sem vontades grandes. Como a vontade de mudar, de radicalizar, de fazer algo grande, vontades que durem pela vida, sabe?!

Mas eu acho que eu estou esperando o momento de ter essas vontades. Na verdade, não acho que EU é que esteja esperando, mas sim a VONTADE que esteja esperando.

"Come on baby, light my fire!"
;)

4 comentários:

Chloe Gianuzzi disse...

uuuuuuu graciiiinha de cibele!
pq os seus posts são tão bons? humpf
hasuuasa
eu enho tanta ideia pra ficar escrevendo e escrevendo,mas nunca consigo coloca-las direito no blog ¬¬'
mas enfim...Adorei o post de novo?]! *.*
e me fala uma coisa...como faz pra ver outros blogs no blogeer =/ ?
beeeeejos

Chloe Gianuzzi disse...

é,então
é q eu queria ver outros blogs,entende?
só q eu fui na barrinha do browser e realmente,ele mostra algum post seu antigo [q é obvio q o meu n tem nenhum ¬¬]
quero ver outros tipos de blogs e postagens...essas coisas

Chloe Gianuzzi disse...

ammm tá
vou tentar fazer isso ;/
e vamos ver :d
hehe

Quim disse...

O que a gente faz (se é que seja possível fazer algo) quando falta vontade de... digamos... viver?

Ou então porque eu fico vindo aqui em dias aleatórios comentar nos seus posts antigos (e põe antigos nisso)?

Hard questions hmm

:***