domingo, outubro 12

Truth Box

Dentre vários aplicativos estúpidos do Orkut, encontrei um que além de estúpido é divertido.

A tal da Truth Box é, como o próprio nome sugere, uma Caixa da Verdade. Tu aplica ele no seu profile e pronto, está sujeito a receber mensagens anônimas de todo mundo!
Pro negócio andar mais rápido, existe um espaço do lado direito que mostra as fotos das pessoas que deixaram recados recentemente na caixa de alguém. Você acaba clicando em alguma das fotos que por algum motivo chamou a sua atenção e deixa uma mensagem. Com isso, tua foto aparece naquele espaço e aí é só esperar para ouvir as verdades.
Até agora - apliquei o negócio ontem à noite - só recebi umas bobeirinhas falando do cabelo angelical e diferente (algo me diz que o fato da minha foto ser o meu cabelo tem algo a ver com isso xD) além de umas cantadas bem podres, como "Me joooga no google e me chama de pesquiisa!" ou "Se na reencarnaçao vc nascer formiga... ...eu quero nascer um pacote de balas... hahahaha". Ah, teve uma feliz também que pediu pra eu olhar pra frente porque ela queria me ver.
Mas se foi realmente ela ou se foi ele, eu não sei. Do lado da mensagem aparece um símbolo de feminino se foi uma mulher, o de masculino se foi um homem e uma interrogação se a pessoa não tiver a caixa (porque é possível deixar recados anônimos pras pessoas que têm a caixa mesmo que você não tenha). Mas eu tava lendo em alguma comunidade sobre pessoas que testaram e deu errado. Mulher postava e aparecia o símbolo de masculino e vice-versa. Mas isso é o de menos.

E é incrível como você encontra pessoas... peculiares. Sério, algumas dão medo. Teve uma mulher ontem que eu jurava ser fake, mas não era. Além de uma caralhada de crianças no Orkut (aposto como a mãe não sabe que eles estão lá) que nem aprenderam a escrever.
E como o sigilo é garantido, a diversão também é. Dá até pra puxar um papinho anônimo, já que você pode responder às verdades.

Não dou uma semana pra eu enjoar disso e tirar fora, mas até lá, dá pra dar umas garagalhadas com os comentários e com as pessoas estranhas.
Au revoir.

sábado, outubro 4




Por isso eu escolhi não votar nessas eleições.