terça-feira, abril 14

Preciso me organizar

Preciso muito, muito mesmo de uma organização.

Arrumar este blog, excluir uma série de e-mails inúteis (na verdade, preciso cancelar a assinatura de vários newsletters e parar com a minha mania obsessiva de assiná-los), dar uma geral no Orkut, atualizar os outros sites de relacionamentos (outra mania obsessiva) que eu participo e linkar um no outro. Ah, também não posso esquecer de visitar os fóruns que eu prometi que entraria.

Além da vida offline que eu vivo (vivo?), em que eu preciso arrumar minhas gavetas (nem sei mais aonde eu posso achar minhas meias, já que elas nunca estão na gaveta certa), estudar (a nota da prova chata de segunda passada foi pior do que eu esperava. Palmas para minha falta de responsabilidade. E palmas para a professora desorganizada que, provavelmente, vai foder com o meu segundo bimestre), estudar mais, fazer todas as atividades extras que eu ainda nem comecei (preguiçosa!) deixar a preguiça de lado e retomar o Francês (okay, começar o Francês, já que até hoje eu não terminai aquela primeira aula do Live Mocha. Mas já aprendi a dizer que Je suis une femme, ou mieux, une fille), colocar em prática o que eu só fico planejando (mesmo que o meu prazo seja até o dia 31/12, se não começar agora, nunca terminarei a tempo)... Tá, mas essa parte pode dividir-se em dois (mas não uma metade igual, então não seria uma metade, mas apenas um pedaço) e, uma parte eu realizo, a outra continua esperando.

E ler. Preciso ler o que eu quero e o que eu devo, os livros que eu já comprei e aquilo tudo o que eu já baixei. A minha lista de "Futuras Leituras" só cresce, enquanto que a "Leituras Atuais" continua estacionada. Muito feio.

Acho que irei começar uma lista em um bloquinho, andar com ele pra cima e pra baixo e fazer tudo o que eu preciso.

...

Tá, eu sei que não farei isso. Mas é uma ideia (agora sem acento, né moçada)

Ai ai, so many to do, so little time.

6 comentários:

Chloe Gianuzzi disse...

Pooooorra,até que enfim,ein!? auhsuahsuas
Caracas,tu sumiu do mapa,deixou seu queridos leitores aqui ;_;.Brincadeira.

Você também tem Live Mocha? Que bacana...Eu tô estudando Francês também e Italiano xD.

Nossa Bele,eu tô ficando igual a ti,daqui a pouco até sem tempo pra...Respirar,hihi

Beijos

Clementine disse...

Nem me fale em desorganização. Atualmente, eu, (minha vida?) ando tão desorganizada que ganharia, sem concorrência, o prêmio de Miss Desorganização. Não me orgulho disso, mas é a realidade. =/

Zenon disse...

Olá

Parabéns. Gosto de seus posts, e ja estava com saudades de alguma palavra sua nesse blog.
Francês é algo interessante e bem romântico. Vale a pena. então não desista.
Abraços

Jessica Laviere disse...

Eu também era bem desorganizada,e vivia chegando atrasda nos lugares,então passei a usar algumas dicas que recebi como:adiantar o relógio,organizar as prioridades entre o que é importante e urgente...e até que tá dando certo.

Ainda tenho que arranjar tempo para a leitura,mas chego lá...boa sorte!

Bjos!

Quim disse...

Bloquinho de notas é Total Fail.
Com muita sorte, você o perderá em uma semana.
Google Agenda \o/

PS: agora não tem mais desculpa nenhuma para comentar no meu desatualizado blog.

Clementine disse...

Só vim aqui para ficar vendo o LINDO nome do seu blog (tá, eu paro de dizer que eu escolhi esse nome. xD), e pedir para você atualizar.
Beijos.
=)