terça-feira, janeiro 19

Invariável

Eu sei que vocês, digníssimos leitores, estão com saudades de minhas palavras. Para ser franca, também estou com saudades. De escrever e de ler o que vocês tem a dizer (mesmo que muitos passem e nem deixem sinal de que vieram).
Mas sabe o que tem me impedido de vir aqui, sentar e redigir minhas humildes palavras? O mesmo. Sim, o mesmo. Toda vez que eu tento escrever algo, é sempre mais do mesmo. Às vezes até consigo fazer o mesmo sob um ponto de vista diferente, mas ainda é o mesmo.


Talvez seja a monotonia, a rotina, o tédio. Tudo pode ser a resposta. Tudo é a resposta.
E sabe o que é mais curioso? É que eu gosto da mesmice. Pelo menos dessa mesmice, que me obriga a escrever sempre do mesmo assunto, a ir e voltar sem sair do lugar, a imaginar muitas coisas que sempre acabam num lugar comum.
Nessas horas você percebe que pode ser mais de uma pessoa num único corpo, e que dois formando um é ainda melhor; que deitar e não dormir pode ser mais reconfortante do que horas de sono cheios de sonhos vazios.
Mas sonhos preenchidos tem um poder inimaginável, mesmo sendo só sonhos. E quem foi que desacretidou no poder dos sonhos? Sonhos jamais serão "só sonhos". São sonhos. E sonho sonhado junto é realidade.

Poderia sim compartilhar tal mesmice com vocês, prezados leitores, mas não creio que fosse ser do agrado da maioria. Na verdade, nem sei se da minoria. Tanto faz. Creio que a minoria já saiba (ou tenha uma vaga ideia) do que falo. E a maioria pode fantasiar à vontade com aquilo que mais lhe agradar.

Portanto, encerro por aqui.
Bons sonhos.

5 comentários:

Chloe Gianuzzi disse...

Sabe o que é interessante na suas palavras? É que mesmo você estando na mesmimisse,você tem algo a dizer. Você sabe fazer! haha

Eu não consigo. Esses dias eu só escrevi algo no blog pra não deixa-lo vazio,por que escrever algo de interessante...Nada!

Gosto de vir aqui ^^. E amo sonhar,acordada ou dormindo *-*

Beijos prima,saudades!

Chloe Gianuzzi disse...

Mesmimisse foi ótima ¬¬'

Mesmisse*

Quim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Quim disse...

E a realidade é apenas uma imaginação coletiva. xD

Is_Ra_Eu disse...

poste mais fotos suas bele.