segunda-feira, julho 16

Sem título definido

Olá queridos leitores que gastam seus minutos lendo minhas palavras. Tudo bem com vocês?
Sabe, esses dias eu estava cheia de assuntos, à todo minuto pipocavam informações na minha cabeça, mas agora, que eu sento para me abrir com vocês, tudo some da minha cabeça.
É esquisito, eu passo um tempão pensando sobre alguma coisa, criando teses e antíteses a respeito dela, acabo até criando uma síntese, mas da mesma forma que o assunto veio, ele se foi. Sem nem deixar lembranças.
Aliás, essa era uma das coisas em que eu andava pensando, nessas três palavras: Tese, antítese e síntese.
A tese, a idéia inicial, o assunto que vamos falar, o princípio de tudo no texto ou seja lá o que for. A partir dela você desenvolve a antítese, a negação, a questionação da tese, e por fim, você chega a síntese, a conclusão de tudo.
Pois bem, vagando por aí eu via várias teses com antíteses, mas nunca uma síntese. Bom, às vezes até existiam, mas era uma coisa meio, perdida no ar sabem? Como se fosse você que decide que fim as coisas levaram. Eu acho isso confuso. Bonito, porém confuso.
Assim, você leu, viu as idéias da pessoa e tal, mas ele não te deixa nenhuma certeza, nenhuma conclusão final, nada! Fica tudo por sua conta. Daí, ou você pensa igual aquela pessoa e tem a mesma conclusão final, ou você tem outra conclusão, nada a ver com a dele e... Ah, dane-se, nem sei porquê eu estou falando isso.

Quer saber de uma coisa? Vá ouvir The Cure. Sem mais explicações, apenas ouça e seja feliz. Ouça Lovesong, é linda.
Quer saber de outra coisa? Ouça também The Doors, e junto comigo, acredite que a qualquer hora o Jim Morrison irá levantar de seu caixão cantando Break on Trough.

Alguém pode me dizer, por as coisas boas se acabam? Porque as pessoas morrem? Porque as pessoas nos deixam?
Mas se a Luna estiver certa, elas sempre acabam voltando. Assim como nós voltamos para aquilo que amamos.

É, todos os gatos são cinzas. E quem sabe, a gente se reencontre na próxima vida em forma de gatos. Os gatos têm poder, se 1.000 gatos sonhassem... Mas, e se nós sonhássemos, será que também se tornaria realidade?

By the way, "I will always love you". Frase linda não? Eu acho.

Nenhum comentário: