domingo, agosto 3

Vai e vem.

Eu nem sei por onde começar. Tem tanta coisa na minha cabeça, que fica indo e vindo, reboando... Mas tudo fica confuso e eu me perco, pois não sei mais como começou e nem que fim irá levar (já que a idéia principal muda constantemente).

Eu gostaria de agradecer às pessoas que passam aqui e comentam. De verdade, obrigada. Eu não faço idéia de como vocês chegam aqui, mas só de saber que tem gente lendo e se dando o trabalho de comentar, cara, é incrível. E isso me lembra de vários blogs que eu já visitei, mas nunca comentei. Eu não sei exatamente o porquê de não o ter feito, já que eram blogs e postagens brilhantes. Talvez, pra ter aquele momento só meu de leitura, entende? Como uma andarilha no meio da noite, que vai passeando silenciosa, absorvendo tudo com o olhar e só. Fora que em vários que eu visitava, o blog já estava abandonado. Era meio triste chegar numa postagem onde a pessoa se despedia, ou simplismente sumia. Aí, olhando bem, eu reparava que haviam poucos comentários em todo o blog e percebia que em muitos casos o motivo da morte desse diário virtual era a falta de leitores. Leitores esses que se manifestam comentando, que são um motivo para te fazer continuar. Caramba, será que nós só continuamos um projeto se ele tiver reconhecimento imediato? Será que nunca criamos algo só para nós?
É claro que todos queremos um lugar ao Sol, mas também é triste reparar que quase ninguém se importa consigo mesmo, estão sempre fazendo algo para os outros e ser reconhecido, raramente pelo próprio prazer.

E ainda nesse assunto todo de blogs, ontem uma amiga minha me manda o link de um "gêmeo" do meu blog. É, um blog que possue o mesmo nome que o meu. Onde será que estava a mente da guria na hora de criá-lo? E daí volta o assunto do "entrar em blogs e não comentar", já que eu entrei, li algumas postagens, fiquei feliz por ter criado o meu antes, mas não falei nada. Sei lá, eu poderia muito bem ter ido lá nos comentários e dar ao menos um oi, ou lançar uma piadinha tosca do tipo "E aí, chará?"

Mudando de assunto... Conhecem o Google Fight? Tu digita duas palavras e as bota para brigar. É uma saída rápida quando se está em dúvida na grafia de uma palavra (como eu fiz pra escrever "chará", que obteve 1.420.000 resultados contra 39.500 resultados de "xará"). Também dá pra bancar o bobo e ficar vendo quem ganha de quem numa espécie de rinha de galos feita com palavras. Aí tu joga lá Rolling Stones X Beatles, Luke Skywalker X Darth Vader, Harry Potter X Lord Voldemort ou o que mais a sua estupidez deixar. E ainda existe as últimas 20 lutas, caso você esteja com preguiça de pensar em mais coisa ou pura curiosidade pra saber das outras brigas. É retardado, eu sei. Mas o quê não é hoje em dia?

5 comentários:

Clementine disse...

É estranho você abordar esse assunto justo hoje: o do abandono dos blogs, dos comentários. Por que é estranho? Porque eu estava cometando algo semelhante com um amigo. Estávamos falando sobre o filme "Nome Próprio", aí ele falou que acha que é coisa de menina de 12 anos ter um blog e não abrir os comentários.

Na mesma hora, eu perguntei: "Também acha que é coisa de menina de 12 anos ter um blog e não passar o endereço dele para ninguém?"

Aí ele respondeu prontamente: "SIM. E eu sei que você tem um. XD"

HUAHUAHUAHUAHUAHUA

Eu discordo dele, mas tínhamos tanto assunto para conversar: ele me perguntou sobre o Ipatinga, já que o time dele jogaria contra esse time mais tarde (jogou e ganhou, aliás), entre outras coisas.

Mas, comentando seu post, gosto de ter um blog para mim, sabe? Eu deixo aberto a comentários sim, porque acho que se por um acaso aparecer alguma 'vivalma' por lá, (e só pode ser através do google, porque eu não dou o endereço para ninguém) e decidir comentar, que fique à vontade.

E, quanto ao blog chará, sério, que bizarro! Ainda bem que voce constatou que o seu foi criado primeiro, caso contrário, eu me sentiria mal, já que sugeri o nome. Bom, pelo menos podemos perceber que nós duas (e o Digo) não somos os únicos três alucinados com essa música.

Abraços, moça!
Tô com saudade.

Grazzi Evans disse...

Que interessante esse Google Fight,huhuhu
Tosco mas gostei :P

Quanto a nao comentar em blogs,as vezes eh a preguica que nao deixa mesmo :P,hsauhsau e falta de imaginacao do que comentar =/

beijos Bele

Ana Carolina. disse...

Pior que tem mesmo muitas pessoas que fazem coisas pra os outros, que só pensa no que eles iram acha e não vê que esta esquecendo de si, de pensar em si fazer as coisas pelo simples prazer de fazer, não fazer e espera que alguém fale algo pra que aquela coisa seja legal,boa,bonita e etc...
Mas tem dias que é sempre bom ouvir a opinião, comentário de outras pessoas fazendo um critica (boa ou ruim) pra que você possa cada vez, mas tentar melhorar ou agita o que ta quase bom que você tem duvida e tal...
Muito bom seu texto.
:*

Deisy disse...

gostei do teu blog
=)

Ailton disse...

O Brasil perde pra Argentina nesse Fight, tá bugado u.u
Coloque Orkut x Facebook, o resultado é impressionante. xD

Eu nunca consegui manter um blog na minha vida, e às vezes invejo quem consegue, acho legal e tal, mas... não consigo. xD
Terminei recentemente (ontem xD) um conto no meu flog, acho que nunca mais volto a atualizá-lo xD

Beijos.