domingo, outubro 12

Truth Box

Dentre vários aplicativos estúpidos do Orkut, encontrei um que além de estúpido é divertido.

A tal da Truth Box é, como o próprio nome sugere, uma Caixa da Verdade. Tu aplica ele no seu profile e pronto, está sujeito a receber mensagens anônimas de todo mundo!
Pro negócio andar mais rápido, existe um espaço do lado direito que mostra as fotos das pessoas que deixaram recados recentemente na caixa de alguém. Você acaba clicando em alguma das fotos que por algum motivo chamou a sua atenção e deixa uma mensagem. Com isso, tua foto aparece naquele espaço e aí é só esperar para ouvir as verdades.
Até agora - apliquei o negócio ontem à noite - só recebi umas bobeirinhas falando do cabelo angelical e diferente (algo me diz que o fato da minha foto ser o meu cabelo tem algo a ver com isso xD) além de umas cantadas bem podres, como "Me joooga no google e me chama de pesquiisa!" ou "Se na reencarnaçao vc nascer formiga... ...eu quero nascer um pacote de balas... hahahaha". Ah, teve uma feliz também que pediu pra eu olhar pra frente porque ela queria me ver.
Mas se foi realmente ela ou se foi ele, eu não sei. Do lado da mensagem aparece um símbolo de feminino se foi uma mulher, o de masculino se foi um homem e uma interrogação se a pessoa não tiver a caixa (porque é possível deixar recados anônimos pras pessoas que têm a caixa mesmo que você não tenha). Mas eu tava lendo em alguma comunidade sobre pessoas que testaram e deu errado. Mulher postava e aparecia o símbolo de masculino e vice-versa. Mas isso é o de menos.

E é incrível como você encontra pessoas... peculiares. Sério, algumas dão medo. Teve uma mulher ontem que eu jurava ser fake, mas não era. Além de uma caralhada de crianças no Orkut (aposto como a mãe não sabe que eles estão lá) que nem aprenderam a escrever.
E como o sigilo é garantido, a diversão também é. Dá até pra puxar um papinho anônimo, já que você pode responder às verdades.

Não dou uma semana pra eu enjoar disso e tirar fora, mas até lá, dá pra dar umas garagalhadas com os comentários e com as pessoas estranhas.
Au revoir.

13 comentários:

Quim disse...

Olha o pessimismo aí...
Quem sabe não dura uns 15 dias? xD

Achei interessante essa Truth Box, mas não vou falar se usarei ou não, quero mandar umas cantadas furadas no anonimato também hahahaha

:***

Beijos.

Chloe Gianuzzi disse...

Já até puis no meu orkut issaê...Vmaos ver agora no que dá ^^
beijos

F. Buson disse...

Meu Deus! A da pesquisa do Google foi péssima... Não sei se dou risada, ou se choro por existir idiotas no mundo que fazem catadas assim!

Clementine disse...

HAHAHAHAHA orkut e essas via(da)gens! Eu nem vou colocar esse "trem" no meu orkut. Tipo, minha net já é discada, tem dia que eu demroro horas para conseguir acessar o orkut, daí, se eu colocar esses trecos, tenho mais trabalho, ainda. Mas que eu achei hilário, achei. XD Embora, putz, eu não posso ter um treco desses, que o povo pode deixar mensagens anônimas. Eu sou MUITO curiosa. =/

Clementine disse...

Já que você falou sobre professora, tenho uma coisa que aconteceu hoje para contar: o telefone tocou, aí, eu atendi, a pessoa falou: "quem tá falando?" e eu, "com quem você quer falar?", aí ela reconheceu minha voz e disse: "É você, Cléo?" E eu, "aham". Então, ela, "Cléo, qual é o coletivo de..." [ligação caiu]. Eu fiquei encucada, "caramba, quem era? Queria saber o coletivo de quê?". Depois, bateram no portão, fui atender. Era uma menininha, que tem 11 anos, filha de uma amiga da minha mãe. "Cléo, fui eu que liguei". Aí, eu: "Oi, o que você peguntou, mesmo? A ligação caiu". Ela, "perguntei o coletivo de discos, porque meu pai diz uma coisa, e minha mãe diz outra". Eu: "o que eles dizem?" Ela: "Meu pai diz que é música, minha mãe diz que é graviola". HUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAU Eu: "Os dois estão errados. O coletivo de Discos é Discoteca".

Tipo, foi divertido, mas, saca que é meio chato ser formada em Letras? Porque as pessoas têm a tendência de pensarem que eu sou um dicionário e uma gramática ambulante. Sério. =/


huahauhau, Xii, quanto a Truth Box, obrigada pelo aviso, nem vou tentar usar mesmo. XD

Beijos, Belequita. =)

Jessica Laviere disse...

Fiquei curiosa...acho que vou colocar no meu tbm!
Ninguem merece essas cantadas virtuais né?

Bjuls

F. Buson disse...

Cibele, meu blog mudou, agora é http://saywhatsonmymind.blogspot.com

Não esquece de trocar lá na página principal, okay?

Quim disse...

Cléo, qual é o coletivo de Rinoceronte? xD

Clementine disse...

Hey, moça, já que tu falou que curte Inglês e que quer ficar o resto da vida envolvida nisso e tal, será que tu vai fazer Letras? XD

Bah! Ok, essa foi minha maneira de perguntar: Que cê vai tentar no vestibular?

HAHAHAHAHAHA Não faço idéia de onde a doida da mãe da menina tirou "graviola", cara.

------

Quindim, Quindim, você está debochando e eu não respondo a deboches. (Tá, respondo. =/) Gramática e dicionário ambulante é o caralho!


Coletivo de rinoceronte: GRAVIOLA. E tenho dito. Algumas poucas pessoas, desinformadas, clao, dirão que é manada. O melhor, nesse caso, do rinoceronte, é o substantivo que indica o gênero feminino. Pô, é chato dizer que o feminino de rinoceronte é abada. Seria mais fácil se pudesse ser "o rinoceronte fêmea", mas esse não é um substantivo epiceno, aí ferrou. =/

Mas eu vou parando por aqui, antes que eu começe a falar desvairadamente, fazendo com que minhas palavras, ao invés de vocabulário, ou dicionário, tornem-se um palavrório. Wow, isso é que foi uma aula sobre coletivo, hein? Palavra de modo geral, vocabulário; palavra em ordem, de modo a se expôr um provável significado, Dicionário; e palavras 'ao vento': palavrório. Sei não, mas o coletivo que mais gosto é o palavrório. XD

Droga, Quindim, olha o que eu fiz? Por sua causa, eu já comecei a falar nessa merda de Língua Portuguesa. =p

Clementine disse...

ComeÇe? Perdi a fé na humanidade!

Quim disse...

Juro que não sabia disso aí o.o
Nunca ia imaginar que abada fosse o feminino de rinoceronte. Rinoceronta fica bem melhor.

depois do "começe" eu nem tenho argumentos para continuar a falar por aqui, volto no próximo post. xD

Chloe Gianuzzi disse...

Quantos comentários a senhorita já tem xD

Ow,passei aqui pra perguntar se você viu que completamos 1 ano de blog? O.O
husahushaushua
Tadinho,passou em branco...

Quim disse...

Atualizar o blog de vez em quando não mata ;)

:*