segunda-feira, dezembro 29

The End

E finalmente, acabou.
Não sei se 2008 foi tão chato para vocês como foi, no geral, para mim. Mas isso é assunto pro post seguinte.

E aí, quais são suas mandingas de final de ano? Não esqueça de preencher todos os seus bolsos com dinheiro e a primeira pessoa que você deverá abraçar à meia-noite tem que ser do sexo oposto; guarde uma folha de louro e as sementes de uva (que eu não lembro se são 7 sementes ou se são sete uvas. Mas o que interessa é que são sete desejos e, na dúvida, faça as duas) na carteira durante o decorrer do ano. Ah, não esqueça das lentilhas!
E seja feliz.

Feliz ano novo, pessoas. Até 2009.

2 comentários:

Jessica Laviere disse...

Eh passou rapidinho esse ano,ainda bem pq ele foi horrível pra mim,saldo negativo.Eu gosto de pular ondas na praia,e ficar com um cara bem legal e bonito na virada...na maioria das vezes funciona.

Ah acho q vou passar o Ano Novo d amarelo pra chamar dinheiro..rs.

Bjos e boa Festa!

Quim disse...

Quando deu meia noite eu estava... huuum.... olhando pros fogos como em todos os anos, olha que legal. xD