terça-feira, julho 3

Volte aqui, querido.

-Eu estou mandando, volte já aqui!
Quem você pensa que é? Aparece só quando eu estou na cama, fica me perturbando a noita toda, por diversas vezes não me deixa dormir. Quando eu acordo, você já se foi, e não deixa nenhum rastro de que passou por aqui. Nem um bilhete, nem sinal, nada. Sabe, isso me cansa as vezes.
E quando eu te chamo e você não aparece? Chego a ficar preocupada!
Você e seus surtos... Te acho muito temperamental sabia?
Eu acho que eu vou começar a te dar obrigações, quem sabe assim você se torna mais presente em minha vida. Olha, eu não sei viver sem você!
Hoje mesmo, eu estava lembrando... Quantas coisas fantásticas nós já fizemos juntos! Se bobear, algum dia tudo virará um livro.
Ultimamente, nossos momentos juntos são tão curtos, tão mascarados, aposto que você nem reparou como eu adoro estar com você. Aposto também que você não se importa tanto assim comigo, nem a metade do que eu me importo com você.
Você anda muito preocupado com os outros, visita com regularidade outras pessoas... Duvido que você não tenha se apaixonado por outra e, por isso, me abandonou. Mas me diga, o que ela tem que eu não tenho? Quantas vezes você me pediu pra fazer alguma coisa e eu a fiz, do jeitinho que você me pediu? Quantas vezes você assoprou em meus ouvidos, doces encantos que me faziam devanear pelos mais belos lugares e situações?
Alguma vez eu te "deixei na mão" por acaso? Não, nunca! Mas você sim. Ah, por favor volte! Eu lhe suplico, do fundo do meu coração!
Por favor, volte a ficar do meu lado, volte a me confortar.
Oh, por favor Inspiração, eu lhe suplico, volte logo! Eu sinto muito a sua falta...

2 comentários:

Anônimo disse...

Vixi,q texto doido é esse sô?
ashuahsusasahu
Mas eu gostei,hoho

Beleeee,já te falei q agora tbm tenho um blog?
na vdd eu já tinha,mas voltei a postar ^^ [tenho uma leve impressão de q já falei isso ^o)]
é o Xanga.com...tá lá no meu fotolog.
Tô postando uma história q futuramente virará um livro,vc vai ver...sahhsuh
pedi ´ra Babi dar uma lida tbm,estou no 2º capítulo :]
hehehe

mas é isso
Beijão

Anônimo disse...

Preciso dizer que ficou perfeito?

Adorei! Que cômico, um texto extremamente inspirando, falando sobre a falta de inspiração. Isso é que é a arte de escrever!

Eu já disse que você é foda, Bele?

Beijos!

P.S.: Estou adorando. A senhorita tem atualizado o blogg! \o/\o/\o/